Páginas

tédio.com



Segue o feriadão, e eu sigo sem ter o que fazer. Achei que quando chegasse o domingo,as coisas iriam melhorar. Bem,pensei errado! Agora mesmo estou sozinha num quarto "assistindo" algum filme bizarro do Ben Stiller e meio revoltada porque a minha tia me expulsou do quarto dela onde tem um computador. Não é justo! Mas vamos deixar o meu lado "twitter" (me segue!)para lá.


As pessoas costumam gostar de feriados. Eu também gosto,desde que tenha algo para se fazer! Do contrário,prefiro assistir aula,sério! Acordar cedo,estudar,conversar com as pessoas,ADOOORO! (sou nerd,falei)


Pelo menos é melhor do que ver comercial do polishop... Ou ficar meia hora vendo esse tal desse filme que não aparece o nome. Ei,apareceu o Lance do N'sync nele! Esse cara não tinha morrido? Oo Às vezes as pessoas ressuscitam. Um dia desses liguei na mtv e tava passando o show do RASMUS. Oo caraca.


Mas voltando,a páscoa desse ano está uma droga para mim. Só porque eu finalmente ganhei ovo,as pessoas resolveram sumir?!? Que sacanagem,cara! (a Gwen Stefani também estava no filme! Mas qual é o nom... Ih,acabou!:p)


Na infância que era divertido. Todo mundo reunido,a gente brincava com os bonequinhos que vinham, então eu levava o resto dos ovos para casa e a mamãe comia tudo sem eu saber! Ah,como eu era feliz... Ah,como estou com fome!! Acho que vou sair daqui e procurar algo para com... Droga,os chocolates estão todos no quarto da minha tia --' Eu decididamente sou uma garota de sorte!


Hoje de manhã eu fui no Twitter e o Gerard Way do My Chem tinha desejado um "feliz dia do ovo" para todo mundo. Plagiei a frase e já falei para um monte de gente! É,antes do almoço ainda existiam pessoas por aqui. Agora elas devem estar todas ligando para o polishop. Ou assistindo filmes do Ben Stiller na tv.

PS:Ei,cara,vai passar um filme da Marvel na fox agora! E esse apareceu o nome...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails