Páginas

Nada para escrever. Nada para fazer. Nada para ler!

Vocês não vão acreditar no que aconteceu. Estava postando aqui e no twitter ao mesmo tempo,quando fui assistir um vídeo no youtube. Assisti ele,depois outro,e outro... Aí fiquei com preguiça de terminar de escrever :O A sorte é que o blogger salva automaticamente os textos. Porque eu tinha saído também... OO
SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUA

Mas e aí,como têm passado? Toda vez que eu entro na internet,tenho que entrar naquela chatice de orkut para fazer um TRABALHO. Isso mesmo que você leu. Um TRABALHO. E isso gasta muito tempo. E quando eu fico muito tempo na net,eu fico com tédio. E quando eu tô com tédio,eu fico com preguiça de escrever. Aí já viu,né? As pessoas dos blog´s aqui do lado >>>>>>> , toda hora com algo novo e eu nada ¬¬ "Que chatice!",como diria o InuYasha (assistiaaa??? Adoooro!).
Mas o pior nem é isso. Me dá preguiça de ver os outros blog´s também :O Onde eu vou parar desse jeito???

Bom,você eu não sei. Mas eu vou parar por aqui. Quando eu começo a escrever besteiras não dá certo! (até parece que você não gosta!HSUAHSUA)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails