Páginas

Só para justificar...

Desculpem a demora para postar,mas é que ando meio ocupada. Falei que estava sem nada para fazer e ainda assim deixei tudo para última hora! Ainda bem que as provas mais difíceis já passaram!
Aliás,essa semana recebi minhas notas. NENHUMA abaixo da média! :o Mataria a mim mesma de inveja na 6a série. Lá eu cheguei a ficar de recuperação em SETE matérias!! Aquele beliscão que a mamãe me deu eu "jamais esquecerei"(nome de novela do sbt,FATO!!)!
Eu era uma estudante bastante aplicada na escola,como podem ver. É sério! Nunca reprovei. Quer dizer,só em 2007,no ÚLTIMO nível do curso de inglês :o Ah,mas isso não conta... :x
Mas falando sobre coisas produtivas; segunda consegui surrupiar umas cópias dos meus trabalhos de informática . É,o meu arquiinimigo PHOTOSHOP! :O Semana que vem juro que coloco aqui. Mas vou logo avisando: eu sou péssima nisso,hein! Nem sei como tirei 8 na prova! Aquele professor deve ter me marcado,não é possível...
Certo,vim aqui só para marcar presença,mesmo. Estou postando ao mesmo tempo que olho para um livro beeem divertido que tenho que ler,sobre teoria da informação. Pensei que tivesse me livrado da matemática... Ledo engano!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails