Páginas

WT_ :)

Estou desde segunda-feira lendo uma xerox de um livro de filosofia que a professora pediu desde o CARNAVAL(!) e só agora comecei! É que é MUITO chato esse livro! O assunto em si até que é meio interessante,mas a linguagem... Para você ter uma idéia,eu comecei a ler depois do almoço na segunda. Dormi(!). Fui para casa, comi e fui ler mais umas páginas. Sabe o que aconteceu? Dormi DE NOVO!!! HSUAHSUAHS Acordei,tive que estender roupa no varal (ninguém merece!) e ainda tentei ler mais um pouco,mas quando vi,já tava fazendo outra coisa! Ah sim,eu também parei para comer. De novo!! :p
A verdade é que eu ainda não me desacostumei com o modo sistemático com que as matérias eram dadas na escola. Eu fiquei praticamente todo o meu ensino médio lendo apostilas com teoria,exemplo e prática. Me condicionei a decorar,resumir e fazer contas(apesar de sempre tentar fugir disso). A marcar a alternativa certa. A escrever redações de 30 linhas. Feira da cultura? Não era obrigação participar. A escola é mais falida do que a gente pensa. Por isso que brasileiro não se dá bem naquelas provas internacionais da qual esqueci o nome :p
Ainda agora estava tentando fazer uma montagem no photoshop,mas ele TRAVOU OO Juro para você,eu não FIZ NADA!! Ele não quer ser meu amigo T.T
E hoje eu ainda acordei mais cedo para terminar de escrever um trabalho de sociologia para amanhã. Eu tinha que fazer uma análise do filme "Trainspotting"(já assistiu? É do Irvine Welsh!) usando a teoria de um sociólogo. Eu escolhi o Max Weber,achei que combinava mais... Só que eu ainda não consegui imprimir por causa da formatação do word. O que os computadores têm contra mim?OO Só falta esse post dar erro e eu precisar escrever tudo de novo!(NÃO! :O HSUAHSUAH)
Tá,eu sei que "têm"não leva mais acento,escrevi aí embaixo --' mas eu ainda tenho até 2012. Ha.
(O photoshop não tá nem fechando! OO Eu vou já é para o paint... :p HSUAHSUAH)
Quer saber de uma coisa? Eu vou jantar. O photoshop fecha quando a gente desliga o computador Uu. Vou para cozinha ficar pensando em como deve ser o curso de filosofia :) Ou em como destravar um photoshop. Whatever.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails