Páginas

O primeiro post a gente nunca esquece...

Seguinte: ACABEI de criar esse blog! Não tem foto,perfil,NADA, mas já tô aqui escrevendo!! :P
Montei ele durante a aula de informática,olha queeee exemplo,hein? HSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUS
Tá,mas vamos lá...

Sexta-feira eu fui ATROPELADA O.O Sério. Muito firme,você precisava ver! Rolei no capô e depois caí no asfalto,foi tão rápido que parecia um sonho! Ralei o cotovelo, minha perna tá roxa e meu tornozelo tá inchado pela QUARTA vez em dois anos, OMG :O
O pior é que era a primeira vez na semana que eu iria chegar cedo na faculdade!! Não é justo. Mas pelo menos eu não precisei gastar dinheiro com o ônibus, hohohoho!
Agora tá doendo só um pouquinho. O bom é que eu prestei mais atenção na rua,dessa vez :D
Quer dizer... Mais ou menos! É que eu sou MUITO lesada,você não tem noção! Enquanto eu andava pela rua, ficava tocando uma música na minha cabeça. Só UMA. Durante MEIA HORA! :O
Imagine!

Também , eu baixei essa musica ha pouco tempo,tá fresquinha ainda! É "desolation row",da trilha do Watchmen. Tô DOIDA para ver esse filme *.* O My Chemical Romance toca nos créditos e eu AMO essa banda!*.* (entendeu ,agora? SHUAHSUAHS)
Mas a sinopse do Watchmen também é boa,vai??? Acho legais filmes de super heróis. Principalmente desse tipo, um quadrinho inteligente. Deve ser bom. Quero ver ! :D

Hoje também eu fiquei o dia inteiro no photoshop. A gente tava aprendendo a fazer montagens, adooooooro essa aula ! *.* E adoro o curso também, jornalismoo *.*
Apesar de eu só estar indo para aula há um pouco mais de 3 semanas,eu ADORO ! Todo dia eu conheço uma pessoa diferente ,só hoje que não Oo (as pessoas devem ter preconceito com os atropelados!) . As matérias também são ótimas, mas o melhor mesmo são os trabalhos: ler a "super interessante" (A-M-O essa revista!), entrevistar pessoas...., acho que vou morrer de tédio(?) SHUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Ontem a minha prima me emprestou Lua Nova. Eu só li e assisti Crepúsculo até agora. Adorei o livro,não gostei do filme. Editaram DEMAIS :x E o Paramore nem tocou!! --' (isso é uma SACANAGEM!!HSUAHSUAHS)
Vou ver se leio até o fim da semana, o problema é que eu tenho um trabalho de filosofia para sexta-feira, sem contar que eu não fiz o dever de espanhol, acabei de lembrar que tem um de francês também :O, nem li ainda uns papéis de Campo Profissional,e OMG,é tudo PARA AMANHÃ!!! :O
Não vou ler esse livro :S ... Pelo menos não HOJE ,uu!

Minha avó tá ouvindo um MP3 gospel agora... Droga,cadê os fones de ouvido quando se precisa deles?--' O pior é que esse nem é o meu pc,só tem música gospel aqui também :O, ninguém merece ! (aliás,conseguiram me fazer "aceitar Jesus", mas eu acho que tava pensando no Google naquele momento... Então eu não aceitei?!? :s)

Meu Deus,isso é o meu PRIMEIRO post... Imagina os próximos! HSUAHSUAHSA
Vou parar por aqui,afinal,só tenho15 minutos antes que a minha tia chegue,e sabe,eu tô NO QUARTO dela,usando o NOTEBOOK DELA; e eu não sei você, mas eu nao iria gostar de presenciar esta cena ... :x
Tchau, vou ficar aqui tentando mudar o layout, se você não estiver enxergando este blog branco com a parte de cima azul,foi porque eu consegui :D
Até mais!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails