Páginas

Hallelujah!

Cara,eu tô O DIA INTEIRO na internet! :O Acho que já virei um bibelô aqui no quarto, HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
Mexer em blog é mais difícil do que pensava. Quase que eu não consigo colocar esses troços aí do lado!
Não achava. Sério! :X

É,pelo visto hoje o meu dia foi só sites,sites e sites :D
E quando eu finalmente pensei em sair daqui, resolvo postar. Ave maria.

Essa semana eu fiquei ensaiando com o pessoal para um trabalho de filosofia que era na sexta.Era uma dramatização sobre o mito da caverna - e pelo que eu descobri,essa professora SEMPRE passa esse trabalho!:x
No final, a gente nem apresentou. Vai ser só semana que vem ¬¬ Mas pelo menos a gente vai ter mais tempo! :P

Agora eu tô pegando foto e enchendo o saco do meu colega com o Watchmen - eu decididamente CISMEI com esse filme ! :S
Ontem eu vi o trailer, mas não entendi nada porque o canal tava com a imagem ruim,OLHA QUE LEGAAAAAAAAL! :P
Mas pelo menos eu fiquei menos tempo assistindo por causa disso!

E acho também que vou sair daqui,antes que a minha cabeça doa mais :x E antes que o meu pai chegue também! OO

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails