Páginas

Droga de Photobucket!

Resolvi voltar ao template antigo. Aquele outro estava dando problemas com o photobucket;eu tentei ajeitar e bugou de novo OO Um dia eu vou aprender e aí eu mudo :p

Era para eu estar assistindo aula de francês agora,mas está uma chuva dos diabos aqui e só agora está passando,eu molhei toda a minha roupa até ¬¬
Aqui em Belém chove sempre na hora do almoço! E entre outubro e março,então... Um DILÚVIO,meu amigo! :p
Eu até peguei outra na sexta! Minha garganta está ruim desde segunda,como o vírus se manifesta depois de 3 dias,deveria ter alguém tossindo perto de mim,ou na faculdade ou no ônibus, mas QUEM?? *huuum!(6)

Talvez seja alguma macumba,que nem como a minha avó está falando com a irmã dela!:p As pessoas fazem trabalhos quando não gostam de você. Vodus, maldições, feitiçarias... É sério. Cuidaaaado! HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHSUAHSUA
Sinceramente,não sei como alguém consegue levar uma baboseira dessas a sério...Sem preconceitos,longe disso! Mas apenas preste mais atenção nas coisas em que você acredita. Às vezes elas podem ser absurdas... :x

Amanhã é a minha primeira prova da faculdade e eu NÃO estou com medo OO! Talvez seja porque eu ainda nem parei para pensar nisso,fato. Ou talvez porque eu já fiz um pré-teste semana passada,também ... :p
Bem,eu já estudei. Que seja o que Deus quiser! HSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHS
Aliás,essa matéria (Teoria da Comunicação) é bem bacana! Os livros são melhores do que aquele de filosofia... HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAH
Tá bom,parei!
Parei mesmo, tenho que sair da net xD Outra dia eu posto mais. Tchau!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails