Páginas

Back in the daaays /õ\

Ainda não estou acreditando que consegui trocar o template do meu blog!! *.* Ficou legal? Sumi esses dias porque estava tentando colocar ele sem ter problemas no html... :D
Mas agora que APARENTEMENTE está tudo certo,já vou voltar a fuçar os blog´s da galera! /õ\
Aproveitei este tempo ausente para estudar. Já estou quase de férias! Sobrevivi ao primeiro semestre da faculdade, HAHA. Eu só acho que vou precisar fazer prova substitutiva,mas tuuuuuuudo bem :) Pelo menos dessa vez foram mais trabalhos do que provas em si, o que no final foi meio divertido. Agora só falta acabarem os cursos de tarde,uu!
Também saí um pouco da minha vidinha de nerd! Pois é,fui para show,cinema,até aparecer na tv eu apareci :O Mas claro que eu não deixei de escrever, tenho inclusive um texto que fiz no mês passado e ainda não coloquei aqui. Nos próximos dias vou postar esse e mais outros,aguardem!!
Bom, é só isso mesmo. É legal estar de volta :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails