Páginas

E nesse primeiro post de 2010, gostaria de agradecer por ter a melhor amiga do mundo.

Não tenho certeza, mas acho que a conheço desde que eu era um bebê. E desde aquela época, você já me alegrava. É difícil explicar isso, mas quando estou com você nada me machuca. Posso ser quem eu quiser, fazer o que quiser, errar, falar besteiras, fingir que sei o que nunca aprendi, que se não der certo, você me dá uma nova chance.


Talvez seja por isso que ninguém nunca entendeu nossa amizade! A vida tentou tantas vezes nos separar... Me apresentou outras pessoas numa tentativa de provar que você não valia a pena. Mas nas várias vezes em que me senti só, foi você quem chegou para me fazer companhia.




Minha amiga... Queria pedir desculpas por todas as vezes em que lhe deixei de lado. Perdoe-me se já chamei de idiota suas idéias. Mas você, mais do que ninguém, sabe o quanto mudo de projetos o tempo todo! Aliás, você é a única que me entende perfeitamente. Você sabe meus sonhos, sabe meus medos, sabe o que penso, o que quero... Obrigada por ser quem é. Obrigada por ter tanta paciência, por me ensinar a ter esperança e por me mostrar outros mundos. Eu não seria nada sem você.


Peço que não me abandone. Por favor, continue comigo.


Sinto tanto a sua falta,Imaginação.





.Txia. jura que, ao contrário do que estão pensando, não escreveu este texto por estar com falta de inspiração. Não foi mesmo por isso.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails