Páginas

O Quê?

Sexta-feira tive diversos altos e baixos. E uma das coisas que mais me marcou foi o momento em que recebi minha prova de fotojornalismo. Era um jornalzinho produzido em trio, e no meu texto havia umas correções. Duas nos meus amados ponto-e-vírgulas, e outra em uma frase que, dizendo o professor, ficou confusa. Coroando tudo, uma seta vinha da frase e terminava no rodapé da página, onde estava escrito: “texto mal redigido e pontuado”.




Mal redigido? Poxa, doeu! Me senti regredindo. Voltei ao ensino médio! (É que no ensino médio eu achava que escrevia muito bem; até que cheguei no terceiro ano e tirei 6 na prova de redação... Ela estava toda riscada e havia observações quanto à linguagem,alguns períodos desnecessários, e, claro, a minha letra que é MA-RA-VI-LHO-SA, para não dizer o contrário!)


Mas tudo bem. Para ninguém aqui achar que sou resmungona, arrogante, estressada ou qualquer coisa que sou não combina comigo, vou apenas demonstrar como eu escrevo bem? Afinal. quem é ele para dizer que eu não pontuo bem. ou que escrevo mal: eu faço isso direitinho sei o lugar do ponto-e-vírgula – do hífen – do travessão – das reticências se duvidar eu já sou até capaz de escrever um livro ou de ser editora vou vender milhões ? (Haha) Aliás! nem sei por que ainda estou na faculdade já deveria era estar trabalhando em alguma revista de renome já que sou ótima como podem ver; ninguém pontua melhor do que eu... esse professor está completamente enganado? Quero só ver o que ele vai achar agora;




.Tixa. ahca uqe vcoê ós iva ednetnr o uqe etsá etrciso nstea fsare pqroue ael ãon mdouu a pçsãioo dsa lartes dsa edmxeritads dsa pvalaras.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails