Páginas

Uma Obra de Arte

Podem dizer que não sei interpretar, que sou mal-educada, que sou isso e que sou aquilo. Mas eu fui no Arte Pará semana passada e a primeira coisa com que me deparei foi cinco bóias de piscina coloridas encostadas em um canto da parede.

Pergunto: O que é isso?

Estamos acostumados a ver telas pintadas por artistas, então este usou as bóias para representar a tela nua, sem pintura. E a escolha das cores remete às cores primárias.

Como é? É isso mesmo? O cara veio do outro lado do país para mostrar as CORES PRIMÁRIAS?

Desculpe, mas isso não é arte. É lixo. E podem me explicar três vezes de novo, que eu ainda não vou entender. E nem é a obra que não vou entender. É como ela conseguiu ser selecionada.




.Txia. está comprando petecas para se inscrever no Arte Pará 2010.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails